VP Shock vence edição 2023 do Campeonato Municipal de Futebol

Equipe bateu o Grêmio Recreativo Vera Cruz por 3 a 0 na final realizada no domingo, 4 de junho

VP Shock vence edição 2023 do Campeonato Municipal de Futebol Créditos pela imagem: Divulgação

A equipe do VP Shock bateu o Grêmio Recreativo Vera Cruz por 3 a 0 e saiu vencedor do Campeonato Municipal de Futebol “Élson Carlota – Niquinho”.

Um grande público acompanhou a emocionante final realizada no domingo, 4 de junho, no campo do São Paulo Futebol Clube de Avaré.

“Foi um excelente campeonato, com alto nível técnico”, comemorou a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, organizadora do certame. O evento teve apoio da Câmara de Vereadores.

Iniciado em março, o Campeonato Municipal de Futebol contou com a participação de 18 equipes, que duelaram durante 8 rodadas.

A edição homenageia o desportista conhecido popularmente como Niquinho. Falecido em fevereiro deste ano, ele contribuiu durante décadas para o esporte de Avaré e região.

Premiação

A equipe do VP Shock levou R$ 5 mil pra casa. Já o vice-campeão Grêmio Recreativo Vera Cruz foi premiado com R$ 3 mil.

Já o prêmio de equipe mais disciplinada ficou com o Paineiras, que ganhou R$ 500. Somando 15 gols, o jogador Patriarca foi o artilheiro da competição.

Alan e Marcus Vinícius foram eleitos os goleiros menos vazados, dividindo a premiação de R$ 250. O Operário, por sua vez, foi o time revelação da edição.