ESPORTES

Vila Martins vence torneio no campo do Fluminense

Com apoio da Prefeitura de Avaré, competição foi realizada no domingo, 22

Vila Martins vence torneio no campo do Fluminense Créditos pela imagem: Divulgação

A equipe da Vila Martins venceu o time do São Pedro por 3 a 1 e conquistou o título de campeã no torneio realizado no domingo, 22, no campo do Fluminense.

Organizada pelo desportista Bozó, a competição contou com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

“Um grande público pôde presenciar esse excelente jogo”, avalia a organização. “A arbitragem ficou sob o comando de Lê Boi, que abrilhantou ainda mais o espetáculo proporcionado pelas duas equipes”, continuam os organizadores.

Destaques

O jogador Vitor, da Vila Martins, assinou dois gols e foi o artilheiro da partida. A premiação de goleiro menos vazado ficou com Marcos, do mesmo time.

João Victor Alves (São Pedro) e João Vitor Nazário (Vila Martins) foram eleitos os melhores jogadores da final.

A Secretaria Municipal de Esportes parabenizou as equipes que participaram da competição e informou que também vai apoiar o torneio que acontece a partir de domingo, 29, no campo da Ferroviária.