Último trecho de terra da Rua Mato Grosso ganha pavimentação

Uma das mais importantes de Avaré, via corta o centro da cidade e liga as zonas leste e oeste

Último trecho de terra da Rua Mato Grosso ganha pavimentação Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré está implantando lajotas no último trecho não pavimentado da Rua Mato Grosso.

Uma das vias mais extensas do perímetro urbano, a Mato Grosso corta o centro da cidade, ligando as regiões leste e oeste.

A obra da Secretaria Municipal de Serviços tem início na altura do número 3500 e segue até a Rua Saul Bertolaccini, no Parque Santa Elizabeth.

Além de integrar definitivamente a região, a melhoria conclui a infraestrutura da importante rua que tem aproximadamente 5 quilômetros.

Outra obra

A Prefeitura de Avaré já havia executado outra obra na região em agosto do ano passado, quando a Rua Mário Milanello também ganhou pavimento.

Situada na lateral do 2º Distrito da Polícia Civil, a via interliga a Mato Grosso e a Avenida Salim Antonio Curiati, outra importante conexão entre bairros e o centro de Avaré.