Torneio de pesca esportiva reúne mais de 200 competidores em Avaré

Evento realizado na Represa Jurumirim contou com apoio da Secretaria Municipal de Esporte

Torneio de pesca esportiva reúne mais de 200 competidores em Avaré Créditos pela imagem: Divulgação

O 2° Torneio de Pesca Esportiva ao Tucunaré de Avaré reuniu 237 competidores na Represa Jurumirim, principal cartão-postal da estância turística.

Classificada como uma das maiores do segmento, a competição realizada pelo Guia de Pesca Esportiva Avaré entre 13 e 14 de novembro contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Mais de R$ 60 mil em prêmios foram sorteados entre os participantes, que se dividiram em 80 embarcações.

Os inscritos vieram de 43 municípios, informou a organização. Além de São Paulo, os estados do Paraná e Minas Gerais também estiveram representados no torneio.

O evento contou ainda com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Corpo de Bombeiros, Marinha do Brasil e Polícia Militar.