Sistema para emissão de documento no site oficial está temporariamente fora do ar
Saiba onde solicitar documentação enquanto Serviços Online passa por manutenção
Em: 22 Jan 2025 13:43
O botão “Serviços Online” localizado no site da Prefeitura de Avaré (avare.sp.gov.br) está temporariamente fora do ar.
O acesso virtual permite a emissão de diversos documentos, incluindo certidões e 2ª via de IPTU.
O problema técnico já está sendo corrigido pelo setor responsável e a expectativa é de que o sistema seja restabelecido em breve.
Departamento de Tributação
Nesse meio tempo, o munícipe pode solicitar 2ª via de IPTU, certidão de valor venal e outros documentos imobiliários diretamente no Departamento de Tributação por meio do e-mail [email protected].
O setor está localizado no Centro Administrativo (Rua Rio Grande do Sul, nº 1810). Outras informações pelos telefones (14) 3711-2561 e (14) 3711-2537.
Posto Fiscal
Já certidão negativa de débitos mobiliários (empresa), entre outros documentos, pode ser solicitada no Posto Fiscal pelo e-mail [email protected].
REDAÇÃO | SECOM
Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré