SAÚDE

Confira as unidades que serão temporariamente fechadas nos próximos dias para reforçar atendimento a pacientes com Covid

Servidores de postos de Saúde são transferidos para o Ambulatório de Síndrome Respiratória Créditos pela imagem: Secom Avaré/Arquivo

A Secretaria Municipal da Saúde definiu uma escala de postos que serão fechados nos próximos dias diante da necessidade de transferir servidores temporariamente para o Ambulatório de Síndrome Respiratória.

Com a alta de contaminações pela Covid-19, muitos profissionais testaram positivo para a doença e estão de licença médica.

Paralelamente, Avaré registra aumento no número de atendimentos no Ambulatório de Síndrome Respiratória, setor que atende especificamente pacientes com suspeita de Covid.

Com isso, a pasta precisou transferir as equipes remanescentes para manter em funcionamento o espaço localizado na Brabância.

Tabela

Confira a tabela com as unidades e os respectivos dias em que elas não vão funcionar:

13/01: posto Bannwart
14/01: posto Bairro Alto