COMUNICAÇÃO

Semanário Oficial está de volta em sua versão on-line

Suspenso nos últimos três meses devido ao período eleitoral, jornal agora deixa de circular em sua versão impressa

Semanário Oficial está de volta em sua versão on-line Créditos pela imagem: Divulgação

O Semanário Oficial da Estância Turística de Avaré está de volta exclusivamente em sua versão on-line a partir deste sábado, 12 de outubro.

A publicação semanal editada pela Secretaria Municipal de Comunicação traz ações, eventos e campanhas institucionais da Prefeitura de Avaré.

Suspenso nos últimos três meses devido ao período eleitoral, o jornal agora deixa de circular em sua versão impressa.

Editais e documentos continuam sendo publicados no Semanário Digital. Além de ter a mesma validade legal, o Semanário Digital não tem limitação de periodicidade, o que agiliza a publicação de atos oficiais do Executivo, secretarias municipais e Legislativo.

A concentração de documentos na plataforma digital também facilita a localização dos mesmos pelo cidadão.

Onde encontrar

Ambos podem ser encontrados no site oficial do município (avare.sp.gov.br). Basta acessar a página eletrônica e clicar em “Semanário”, à direita, na parte superior da página eletrônica.