Semana da Criança é comemorada com atividades em escolas municipais

Programação incluiu pintura facial, cabelo maluco, gincana e cineminha, entre outras brincadeiras

Semana da Criança é comemorada com atividades em escolas municipais Créditos pela imagem: Divulgação

Atividades lúdicas desenvolvidas em escolas municipais comemoraram a Semana da Criança em Avaré.

A programação incluiu pintura facial, cabelo maluco, gincana e cineminha, entre outras práticas que reforçam a sociabilidade entre alunos, bem como a relação entre estudante e escola.

Todo o trabalho desenvolvido tem fundo pedagógico. “Esse tipo de atividade é fundamental para garantir o desenvolvimento integral dos alunos”, destaca a Secretaria Municipal de Educação.

A pasta parabeniza docentes e toda a equipe responsável pela realização da Semana da Criança na Rede Municipal de Ensino.