Secretaria de Cultura comemora sucesso de público do 1º Avaré Moto Rock

Confira a cobertura completa do que rolou no Facebook e Instagram da Prefeitura de Avaré

Secretaria de Cultura comemora sucesso de público do 1º Avaré Moto Rock Créditos pela imagem: Flávio Mantovani/Secom Avaré

A Secretaria Municipal de Cultura comemora o sucesso de público do 1º Avaré Moto Rock realizado entre 10 e 12 de maio no recinto da EMAPA.

Além de reunir roqueiros e motociclistas, o evento atraiu moradores e visitantes de toda a região em busca de boa música e atrações como feira do vinil, barracas de souvenir e praça de alimentação.

A programação gratuita contou com os shows das bandas Massacration, Velhas Virgens e Matanza Ritual, todas conhecidas no cenário nacional.

O 1º Avaré Moto Rock também abriu espaço para artistas locais: dezenas de bandas de Avaré e região se apresentaram na edição.

Confira a cobertura completa do que rolou no Instagram e Facebook da Prefeitura de Avaré.

Solidariedade

Além de transcorrer em clima de paz e amor, fazendo jus aos eventos do gênero, o 1º Avaré Moto Rock também arrecadou alimentos para o Fundo Social de Solidariedade.

O órgão assistencial do município contabilizou 260 quilos de alimentos e 66 litros de leite. A doação não era obrigatória.

O 1º Avaré Moto Rock é uma realização da Prefeitura de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio da Comissão Avaré Moto Rock, Fundo Social de Avaré e Faculdade FEAP.