Rua do Calvário, no Jardim Vera Cruz, é integralmente recapeada

Trecho recuperado pela Prefeitura de Avaré tem aproximadamente 500 metros de extensão

Rua do Calvário, no Jardim Vera Cruz, é integralmente recapeada Créditos pela imagem: Divulgação

A Rua do Calvário, localizada no Jardim Vera Cruz, foi integralmente recapeada pela Prefeitura da Estância Turística de Avaré.

O trecho revitalizado tem início no cruzamento com a Rua Santa Verônica e segue até a Rua Dona Carmem Dias Faria, perfazendo aproximadamente 500 metros de extensão.

Orçado em R$ 215 mil, o empreendimento é um convênio com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional.

A melhoria é mais um investimento do município na revitalização da infraestrutura urbana da estância turística. Outras ruas do Vera Cruz devem ser contempladas nas próximas fases.