Rainha da EMAPA: prazo para inscrição no concurso termina na quarta-feira, 23

Podem se inscrever candidatas entre 18 e 30 anos que tenham nascido em Avaré ou que residem na cidade há pelo menos um ano

Rainha da EMAPA: prazo para inscrição no concurso termina na quarta-feira, 23 Créditos pela imagem: Arquivo I Secom Avaré

O prazo para inscrição no concurso Rainha da EMAPA 2024 termina na próxima quarta-feira, 23 de outubro.

Podem concorrer representantes da beleza feminina avareense que tenham entre 18 e 30 anos, que sejam naturais de Avaré ou que residam no município há pelo menos um ano.

A inscrição deve ser feita pelo e-mail rainhaemapa2024@gmail. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site avare.sp.gov.br.

Basta acessar o endereço eletrônico, navegar até a área “Acesso Rápido”, na parte inferior da página virtual, e clicar no botão “Rainha da EMAPA 2024”, na quarta coluna.

As interessadas também podem retirar a ficha de inscrição na Secretaria Municipal de Cultura. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12 horas e das 13h às 17 horas. O endereço é Rua Minas Gerais, nº 279.

“Esquenta EMAPA”

O evento “Esquenta EMAPA” para a escolha da rainha, 1ª princesa e 2ª princesa será realizado no dia 19 de novembro, véspera do feriado do Dia da Consciência Negra, no Espaço Palazzo Garibaldi.

Outros detalhes sobre a programação serão divulgados em breve pela Secretaria Municipal de Cultura, organizadora do certame. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3732-5057.

EMAPA

Maior festa com os portões abertos do país, a 54ª Exposição Municipal Agropecuária e Industrial de Avaré (EMAPA) acontece de 29 de novembro a 8 de dezembro no Parque de Exposições “Fernando Cruz Pimentel”.

Além de shows com os maiores artistas do país, a tradicional feira avareense traz rodeio em touro e cavalos, exposições de animais, leilões, competições de raças, torneio leiteiro, queima do alho, bailão gaúcho e estandes com implementos e produtos ligados ao setor agropecuário.

Há opção para toda a família. A EMAPA vai contar com praça de alimentação, parque de diversões, estacionamento gratuito e muito mais.