Programa oferece curso gratuito de Assistente Contábil de Crédito e Cobrança

Interessados devem fazer inscrição no site www.viarapida.sp.gov.br

Programa oferece curso gratuito de Assistente Contábil de Crédito e Cobrança Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia comunica que estão abertas as inscrições para o curso Assistente Contábil de Crédito e Cobrança.

Iniciativa do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, o programa Via Rápida oferece cursos gratuitos de qualificação profissional para jovens e adultos.

A capacitação no formato remoto tem início em 4 de agosto, com aulas das 18 às 22 horas. Os participantes recebem bolsa-auxílio no valor de R$ 210. A carga horária é de 60 horas.

Inscrição

O interessado deve fazer o cadastro e a inscrição pelo site www.viarapida.sp.gov.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3732-1923 ou na Secretaria de Indústria e Comércio, que fica na Casa do Cidadão (Rua Bahia, nº 1580, no centro de Avaré).