Prefeitura substitui placas de trânsito na região central de Avaré

Melhoria engloba importantes vias como as avenidas Paulo Novaes e Pinheiro Machado, entre outros pontos

Prefeitura substitui placas de trânsito na região central de Avaré Créditos pela imagem: Divulgação

Cerca de 900 placas de trânsito foram substituídas recentemente pela Secretaria Municipal de Transporte e Serviços.

Foram instaladas novos avisos sobre lombadas, velocidade permitida e mão dupla, entre outras sinalizações, na região central de Avaré.

A melhoria engloba importantes vias como as avenidas Paulo Novaes e Pinheiro Machado.

O objetivo da Prefeitura da Estância Turística de Avaré é manter em dia a sinalização viária do município, garantindo a segurança de condutores e pedestres.

Próxima fase

A próxima etapa deve incluir a substituição de placas de trânsito em bairros da cidade. Aproximadamente 1500 novas indicações devem ser implantadas em Avaré, ressalta a pasta.