Avaré contra o coronavírus
ASSISTÊNCIA SOCIAL

Prefeitura renova parceria com entidades socioassistenciais de Avaré

Repasse de recursos municipais garantirá atendimento de aproximadamente mil pessoas


Prefeitura renova parceria com entidades socioassistenciais de Avaré Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEMADS), renovou recentemente a parceria com diversas entidades socioassistenciais.

A assinatura do termo de fomento/colaboração permitirá o repasse de recursos do município a essas instituições, dando continuidade ao atendimento de aproximadamente mil pessoas, incluindo idosos, pessoas com deficiência, crianças e adolescentes de Avaré.

O valor estabelecido para 2023 supera R$ 4 milhões. A parceria inclui as seguintes entidades: Associação de País e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação Espírita Arco Íris, Creche para Idosos Senhora Santana, Educandário Santa Maria, Fundação Padre Emílio Immoos, Lar São Vicente de Paulo, Residência do Amor Fraternal de Avaré (RAFA), Colônia Espírita Fraternidade, Associação Amigo Solidário, Núcleo de Orientação e Capacitação à Infância e Juventude de Avaré (NOCAIJA), Sociedade Evangélica de Assistência Recuperadora de Avaré (SEARA), Voluntários Anônimos de Avaré (VANA) e União Negra Avareense (UNA).

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar