Prefeitura informa sobre mudanças no Secretariado

Prefeitura informa sobre mudanças no Secretariado Créditos pela imagem: Divulgação

A partir desta semana, algumas secretarias municipais mudam de titularidade para atender às necessidades de reorganização administrativa e a um pedido de exoneração.

Habitação

A Secretaria de Habitação, que tinha como titular Sérgio Galego, passa a ser comandada por Glauco Fávero de Oliveira, que estava à frente da Secretaria de Governo.

Na Habitação, Glauco deve utilizar toda sua experiência na administração e seu bom relacionamento político-parlamentar em São Paulo e em Brasília para buscar a efetivação de projetos habitacionais no município.

Governo

A Secretaria de Governo terá como titular a advogada Patrícia de Cássia Franzolin, que ocupava o cargo de Consultora-Geral do Município.

Comunicação

Josená B. Araújo, que estava à frente Secretaria de Comunicação desde março de 2017, deixa a pasta por conta da sua inscrição nos quadros da OAB-SP, que veda o exercício da Advocacia com o cargo de Secretário Municipal. Sua saída foi comunicada antecipadamente ao Prefeito Jô Silvestre.

Ainda em março, a ex-Secretária Érica Alves deixou definitivamente o Governo ao se desligar do cargo de Chefe de Gabinete.