Prefeitura de Avaré prepara carnaval no Balneário Costa Azul e Largo São João

Folia vai contar com marchinhas, escola de samba e atividades esportivas, entre outras atrações

Prefeitura de Avaré prepara carnaval no Balneário Costa Azul e Largo São João Créditos pela imagem: Arquivo Secom Avaré

Após dois anos de interrupção em decorrência da pandemia do coronavírus, a Prefeitura da Estância Turística anuncia a retomada de outro tradicional evento da cidade: o Carnaval.

A folia será realizada no Largo São João e na Represa Jurumirim, principal cartão-postal do município.

Além de muita música, a edição vai disponibilizar ao público atividades esportivas, apresentação da Escola de Samba “Grêmio Recreativo Amigos do Anjão”, praça de alimentação, segurança e toda a estrutura durante os quatro dias de evento.

O Carnaverão é uma realização das secretarias municipais de Cultura, Turismo e Esporte e Lazer. Confira abaixo a programação completa.

Largo São João

A Banda 4 Cantos vai comandar a atração no Largo São João, no centro. Serão quatro dias de marchinhas. A programação é a seguinte:

Sábado, 18: das 18 às 22 horas

Domingo, 19: das 15 às 19 horas

Segunda-feira, 20: das 18 às 22 horas

Terça-feira, 21: das 15 às 19 horas

Costa Azul

Já a Banda Opus é a responsável pela folia no Balneário Costa Azul. A programação ficou assim definida:

Sexta-feira, 17: das 21 à 1 hora

Sábado, 18: das 21 às 02 horas

Domingo, 19: das 15 às 18 horas e das 21 à 01 hora

Segunda, 20: das 21 à 01 hora

Terça, 21: das 15 às 18 horas

Escola de samba

A Escola de Samba “Grêmio Recreativo Amigos do Anjão” vai se apresentar no sábado, 18, e na segunda-feira, 20, no Balneário Costa Azul a partir das 20 horas.

Atividades esportivas

Vôlei, futebol de areia e beach tênis são as modalidades oferecidas às margens da Represa Jurumirim.

Informações e inscrições podem ser feitas a partir de 30 de janeiro da Secretaria Municipal de Esporte. O telefone é o (14) 3732-0756.

A programação está assim definida:

Volêi Feminino e Misto/Tênis de Mesa Feminino e Masculino: sábado, 18: das 9 às 15 horas.

Volêi Feminino e Misto/ Tênis de Mesa Feminino e Masculino: domingo, 19: das 9 às 15 horas

Futebol de Areia: segunda-feira, 20: das 9 às 15 horas

Beach Tennis Feminino e Masculino: terça-feira, 21: das 9 às 15 horas.