FROTA MUNICIPAL

Prefeitura de Avaré adquire veículos 0 km para Assistência Social e Fazenda

Patrimônios serão utilizados em demandas do CRAS V e departamentos de ISS e Fiscalização

Prefeitura de Avaré adquire veículos 0 km para Assistência Social e Fazenda Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré adquiriu mais dois veículos 0 km para a Frota Municipal.

Os setores beneficiados são a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEMADS) e a Secretaria Municipal da Fazenda.

Um deles será utilizado em demandas do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) V. O outro patrimônio, também com quatro portas, vai ser empregado no trabalho dos departamentos de Imposto Sobre Serviços (ISS) e Fiscalização.

Os veículos contam com acessórios de segurança e especificações técnicas exigidas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Esse é mais um investimento do município na renovação da Frota Municipal. Departamento de Tecnologia da Informação, Procuradoria Geral do Município, Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Secretaria Municipal da Mulher são alguns dos setores que receberam veículos novos nos últimos meses.