Posto do Brasil Novo realiza atividades da Campanha Novembro Azul

Atendimento ao público masculino acontece na terça-feira, 29, das 18 às 22h30

Posto do Brasil Novo realiza atividades da Campanha Novembro Azul Créditos pela imagem: Ilustrativa

A unidade de saúde “Dr. Cecílio Jorge Neto” vai promover ações da Campanha Novembro Azul no período noturno de terça-feira, 29 de novembro.

O objetivo da Secretaria Municipal da Saúde é alertar sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata, entre outras ações preventivas.

Com atendimento das 18 às 22h30, a programação inclui aferição de pressão arterial, teste de glicemia, avaliação odontológica, palestra com psicólogo e realização de consultas médicas agendadas.

O público-alvo é a população masculina que reside na área de abrangência do equipamento de saúde. O endereço é Rua Benedito Ailton Camilo de Souza, nº 212, Brasil Novo.