Pavimentação da Avenida Domingos Leon Cruz chega à etapa final

Obra da Prefeitura de Avaré contempla ainda recapeamento e calçada

Pavimentação da Avenida Domingos Leon Cruz chega à etapa final Créditos pela imagem: Divulgação

Está em andamento a última etapa da pavimentação da Avenida Domingos Leon Cruz. A via situada entre os bairros Santa Mônica e São Rogério tem um importante papel na integração de toda a região.

A obra da Prefeitura da Estância Turística de Avaré também contempla o recapeamento de trechos asfaltados em etapas anteriores, além da construção de calçadas.

O trecho a ser pavimentado tem pouco mais de mil metros de extensão, informa a Secretaria Municipal de Planejamento e Obras.

Iniciado em 2020, o empreendimento foi temporariamente suspenso devido à demanda judicial envolvendo a rede elétrica. Posteriormente, o município obteve o aval da Justiça para finalizar a obra.

Convênio com o Governo Estadual, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional, o projeto em execução está orçado em mais de R$ 1.200 milhão.