INDÚSTRIA E COMÉRCIO

PAT de Avaré estará fechado para atendimentos na segunda (14) e terça (15)

Posto de Atendimento ao Trabalhador fecha temporariamente para investir na qualificação dos servidores e aprimorar o serviço à população


PAT de Avaré estará fechado para atendimentos na segunda (14) e terça (15) Créditos pela imagem: divulgação

Na próxima segunda e terça-feira, dias 14 e 15 de abril, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Avaré, não realizará atendimento ao público. A suspensão temporária ocorre para que a equipe participe de uma capacitação voltada à melhoria no atendimento oferecido aos cidadãos.

O PAT funciona na Casa do Cidadão, localizada na Rua Bahia, nº 150, no Centro de Avaré. Durante os dois dias de pausa, nenhum serviço presencial será realizado, o retorno será na quarta-feira, 16 de abril.

A capacitação faz parte de um esforço contínuo para atualizar os conhecimentos dos servidores, alinhar procedimentos e oferecer um atendimento mais eficiente e humanizado aos trabalhadores que procuram vagas de emprego ou outros serviços relacionados ao mercado de trabalho.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.