AGRICULTURA E ABASTECIMENTO

Operação Corta-fogo em área rural é tema de treinamento

Iniciativa é uma parceria entre Corpo de Bombeiros e Prefeitura de Avaré

Operação Corta-fogo em área rural é tema de treinamento Créditos pela imagem: Ilustrativa

O Corpo de Bombeiros de Avaré vai ministrar na quinta-feira, 11, um treinamento sobre Operação Corta-Fogo em áreas rurais.

A iniciativa é uma parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento.

O objetivo é capacitar proprietários rurais, minimizando riscos e prejuízos no período mais seco do ano.

O treinamento será ministrado no batalhão dos Bombeiros das 8 às 12 horas. O endereço é Avenida Mário Covas, nº 404.

Inscrição

As vagas são limitadas. Os interessados devem se dirigir à sede da pasta situada no Centro Administrativo.

O endereço é Rua Rio Grande do Sul, nº 1810. Outras informações pelo telefone (14) 3711-2578.