Natação de Avaré é destaque em competição no litoral paulista

Equipe venceu prova de 500 metros e ficou com a 4ª colocação na categoria 3 km

Natação de Avaré é destaque em competição no litoral paulista Créditos pela imagem: Divulgação

A equipe de natação de Avaré subiu ao ponto mais alto do pódio na 6ª etapa do Circuito Paulista de Travessias Aquáticas.

A rodada foi realizada no domingo, 16, em Bertioga, litoral de São Paulo. O grupo composto por atletas da Associação Aquática Vale do Jurumirim (AAVJ) e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer venceu a prova de 500 metros, além de ter ficado em 4ª lugar na categoria 3 km.

Os avareenses conquistaram ainda dezenas de resultados individuais. A classificação completa pode ser conferida no site gaivotaseventos.com.br.

A Secretaria Municipal de Esporte, que dá suporte à equipe, comemorou mais esse resultado. Os atletas da estância turística já haviam obtido bons resultados em etapas anteriores da competição.

Em nota, o grupo sob o comando do professor Sandro Oliveira da Cunha agradeceu ao município e à Associação Atlhetica Avareense (AAA) pelo apoio recebido durante mais esse desafio.