Lajotas são implantadas em trecho da Avenida Nações Unidas

Ponto sob intervenção fica na extremidade da via; rua do Jardim Paineiras também recebeu pavimentação

Lajotas são implantadas em trecho da Avenida Nações Unidas Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré está pavimentando com lajotas uma extensão da Avenida Nações Unidas.

O trecho sob intervenção fica na extremidade da avenida, iniciando no cruzamento com a Rua Fernando de Moraes.

O trabalho conduzido pela Secretaria Municipal de Transporte e Serviços deve ser concluído nos próximos dias.

Jardim Paineiras

Outra que foi recentemente pavimentada com lajotas é a Rua Doutor Ulisses Coutinho, situada no Jardim Paineiras.

Com perfil industrial, o trecho beneficiado tem conexão com a Avenida Donguinha Mercadante, importante artéria da região, e vai facilitar o escoamento da produção.