UTILIDADE PÚBLICA

Inscrições para Censo 2022 são prorrogadas até 21 de janeiro

Há 91 vagas disponíveis em diferentes cargos em Avaré

Inscrições para Censo 2022 são prorrogadas até 21 de janeiro Créditos pela imagem: Ilustrativa

Foram prorrogadas até 21 de janeiro as inscrições para o processo seletivo do Censo 2022. O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) oferece milhares de vagas temporárias em todo o país e centenas na região.

Há 81 vagas para Recenseador em Avaré. A remuneração será de acordo com a produtividade. É necessário ter concluído o Ensino Fundamental.

Avaré tem ainda 9 vagas para Agente Censitário Supervisor, que exige Ensino Médio, cuja remuneração é R$ 1.700.

Há também 1 vaga para Agente Censitário Municipal. A remuneração é de R$ 2.100, com exigência de Ensino Médio completo.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de janeiro pelo site https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21.

Isenção de taxa

Podem solicitar isenção de taxa os candidatos inscritos no Cadastro Único e membros de famílias de baixa renda.

Doadores de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde também podem solicitar o benefício.