Festival de Futebol “Bola Nas Redes” reúne equipes de Avaré e região

A equipe avareense Vila Martins sagrou-se campeão ao vencer o time Amigos do Grilo, de Itatinga, por 3 x 1

Festival de Futebol “Bola Nas Redes” reúne equipes de Avaré e região Créditos pela imagem: Divulgação

A Diretoria do Atlético Bonsucesso comemora o sucesso do 1º Festival de Futebol “Bola nas Redes”, competição realizada no feriado de 30 de maio que reuniu equipes de Avaré, Arandu e Itatinga.

A disputa aconteceu no campo do Centro Social Urbano (CSU) “Dr. Públio Pimentel” situado no Conjunto Residencial Egydio Martins da Costa (Plimec).

O time da Vila Martins, de Avaré, sagrou-se campeão ao vencer os Amigos do Grilo, de Itatinga, por 3 x 1. A premiação foi de R$ 1 mil.

A equipe vencedora ficou ainda com o troféu de goleiro menos vazado e de artilheiro da competição, respectivamente os atletas Gabriel e Lucas Nazário.

O 1º Festival de Futebol Bola contou com espaço esportivo cedido pela Faculdade Eduvale e teve apoio da Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e transmissão da equipe de Alessandro Santos, que comanda o canal Bolas nas Redes.

A Secretária Municipal de Esporte parabenizou as 16 equipes que participaram da disputa, além de agradecer ao público, organizadores e a todos que contribuíram para o sucesso do evento.