Festa julina reúne integrantes do Centro Dia do Idoso e Vila Dignidade

Evento realizado pela SEMADS teve como foco a socialização entre usuários dos equipamentos sociais

Festa julina reúne integrantes do Centro Dia do Idoso e Vila Dignidade Créditos pela imagem: Divulgação

O Programa Vida Longa, antiga Vila Dignidade, foi palco de uma festa julina que reuniu moradores do local e usuários do Centro Dia do Idoso (CDI) “Luiz De Paschoal”.

A celebração realizada na terça-feira, 2 de julho, foi organizada pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento e Social (SEMADS).

O “Arraiá da Vila Dignidade” contou com decoração típica, participantes vestidos a caráter e delícias típicas da roça.

Além de celebrar as festividades do período, o objetivo foi promover a socialização, estreitando laços entre os frequentadores dos equipamentos sociais da SEMADS.