Evento expõe telas que retratam pontos turísticos

“Monumentos de Avaré” acontece na sexta-feira, 15, no Posto de Informação Turística

Evento expõe telas que retratam pontos turísticos Créditos pela imagem: Divulgação

O Posto de Informação Turística (PIT) recebe na sexta-feira, 15, o projeto “Monumentos de Avaré”, exposição de telas que retratam os principais pontos turísticos da cidade.

A iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo conta com obras do artista plástico Airton Vieira. A mostra é aberta ao público. O uso de máscara é obrigatório.

O projeto surgiu depois que Vieira solicitou à pasta um espaço público para expor seus trabalhos. A ideia do artista era homenagear a cidade que o recebeu de braços abertos.

Prontamente, a Secretaria Municipal de Turismo atendeu ao pedido. “É uma ótima oportunidade para fomentar a arte e ainda oferecer uma atração aos munícipes e turistas”, afirma a pasta.

O projeto não vai gerar custos aos cofres públicos. O PIT fica na Concha Acústica (Praça Prefeito Romeu Bretas), no centro da Estância Turística de Avaré.