EJA está com matrículas abertas para segundo semestre de 2024

Modalidade de ensino é voltada para quem não pôde finalizar estudos na idade adequada

EJA está com matrículas abertas para segundo semestre de 2024 Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Educação de Jovens e Adultos (EJA) de Avaré está com matrículas abertas para quem deseja concluir o Ensino Fundamental.

A modalidade é direcionada a adultos que, por algum motivo, não puderam finalizar os estudos na idade certa.

“É uma grande chance para quem deseja concluir os estudos, ter acesso a novas oportunidades de trabalho e ampliar seus conhecimentos. Matricule-se já. É gratuito”, destaca a Secretaria Municipal de Educação.

Ministradas no período noturno, as aulas têm início em 29 de julho. As matrículas para o segundo semestre de 2024 estão disponíveis nas escolas municipais Salim Antonio Curiati (1º ao 9º ano), Maria Theresa de Oliveira Picalho/Dondoca (1º ao 9º ano) e Fausto dos Santos Rodrigues (1º ao 5º ano).

Matrículas

As matrículas devem ser feitas nas escolas acima mencionadas por meio dos telefones (14) 3731-7253, (14) 3733-7017 e (14) 3732-7541, respectivamente.

A EJA de Avaré conta com uma parceria com o Instituto Federal de São Paulo (IFSP), oferecendo aos alunos ainda mais oportunidades de qualificação profissional, conclui a Educação.