Dia do Servidor Público: segunda-feira, 28, é ponto facultativo em Avaré

Repartições municipais retomam atendimento ao público na manhã de terça-feira, 29

Dia do Servidor Público: segunda-feira, 28, é ponto facultativo em Avaré Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré decretou ponto facultativo nas repartições municipais na segunda-feira, 28 de outubro, Dia do Servidor Público.

Com isso, não haverá expediente na data citada. O Decreto nº 8.007 está disponível na primeira página do Semanário Digital nº 2155, o qual pode ser consultado no site oficial do município (avare.sp.gov.br).

Basta acessar o endereço eletrônico, clicar em “Semanário”, no cabeçalho da página virtual, e escolher a opção “Semanário Digital”.

Os departamentos municipais retomam o atendimento ao público na manhã de terça-feira, 29.

Exceção

A suspensão do expediente não se aplica a repartições municipais que prestam serviços essenciais de interesse público, como limpeza pública e serviço de urgência e emergência em saúde, caso do Pronto Socorro Municipal.

Farmácia 24 Horas, Conselho Tutelar e equipamentos da Assistência Social que atendam 24 horas por dia, a exemplo da Casa de Passagem, também funcionam normalmente na segunda-feira, 28.