Defensoria presta assistência jurídica gratuita em Avaré nos dias 25 e 26

Atendimento a moradores com renda familiar até R$ 2 mil acontece em três unidades do CRAS; confira a programação

Defensoria presta assistência jurídica gratuita em Avaré nos dias 25 e 26 Créditos pela imagem: Divulgação

A Defensoria Pública da União (DPU) vai prestar assistência jurídica gratuita a moradores com renda familiar até R$ 2 mil na terça-feira, 25, e quarta, 26 de junho.

O atendimento ao público será realizado em três unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Avaré (confira locais e horários no final do texto).

Os munícipes poderão obter auxílio em demandas relacionadas à aposentadoria, salário-maternidade, Bolsa Família, auxílio-reclusão, auxílio-doença e Benefício de Prestação Continuada (BPC/LOAS), entre outros direitos.

O atendimento é por ordem de chegada. A ação itinerante da DPU é uma parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEMADS). Segue abaixo a programação completa.

Data: 25 de junho

Local: CRAS II