Curso gratuito sobre processamento de carne está com inscrições abertas

Aulas acontecem nos dias 18, 19 e 20 de julho, das 8h às 17 horas, no salão do Sindicato Rural de Avaré; vagas são limitadas

Curso gratuito sobre processamento de carne está com inscrições abertas Créditos pela imagem: Ilustrativa

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito “Processamento Caseiro de Carnes Suína e Bovina” que acontece nos dias 18, 19 e 20 de julho, das 8h às 17 horas, em Avaré.

A proposta é capacitar os participantes na produção de kafta, hambúrguer, presunto, linguiça e defumados, entre outros derivados.

A formação com certificado válido em todo o país é uma parceria entre Secretaria Municipal da Mulher, Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Sindicato Rural de Avaré, SENAR e FAESP.

Inscrições

As vagas são limitadas. Interessados devem se inscrever pelo WhatsApp (11) 9 9268-1986. O curso vai disponibilizar alimentação e material didático aos participantes.

A capacitação será ministrada na sala de cursos do Sindicato Rural de Avaré situada na Rua Piauí, nº 1378, ao lado da sede da entidade.