INDÚSTRIA E COMÉRCIO

Curso gratuito de Excel avançado está com inscrições abertas

Capacitação presencial oferece aula à tarde e no período noturno

Curso gratuito de Excel avançado está com inscrições abertas Créditos pela imagem: Divulgação

O SENAI está com inscrições abertas para o curso gratuito “Excel Avançado”. A iniciativa é uma parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia.

A proposta do município é qualificar a mão de obra local para o mercado de trabalho. “Excel Avançado” será ministrado presencialmente de 8 de fevereiro a 15 de março, às terças e quintas-feiras.

A Turma 1 tem aula das 13 às 17 horas, enquanto a Turma 2 frequenta o curso das 18 às 22 horas.

Matrícula

As matrículas podem ser feitas das 9 às 16 horas no Centro de Atendimento ao Trabalho e Empreendedor (CATE), que fica na Casa do Cidadão (Rua Bahia, nº 1580, centro). Outras informações pelo telefone (14) 3731-7303.

Requisitos

O candidato precisa ter 14 anos, possuir Ensino Fundamental e conhecimento básico em Excel para se inscrever.

Os candidatos devem ainda apresentar RG, CPF, comprovante de residência, e-mail e telefone para contato.

Aplicações de funções, estruturação de planilhas de cálculos e controle são alguns dos tópicos discutidos no curso.