MULHER

Curso de processamento de frutas está com inscrições abertas

Capacitação gratuita que acontece de 24 a 26 de junho inclui produção de geleias e compotas, entre outras opções

Curso de processamento de frutas está com inscrições abertas Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Secretaria Municipal da Mulher, em parceria com o Sindicato Rural de Avaré, está com inscrições abertas para o curso gratuito “Processamento Caseiro de Frutas”.

A programação inclui produção de geleias, compotas e frutas cristalizadas, entre outras opções. O certificado é válido em todo ao Brasil.

A capacitação acontece de 24 a 26 de junho, das 8h às 17 horas, no Sindicato Rural (Rua Rio de Janeiro, nº 1723). Será fornecido material, café da manhã e almoço para as participantes.

Inscrições presenciais

As vagas são limitadas. Interessadas devem preencher a ficha de inscrição disponível na Secretaria Municipal da Mulher.

É necessário apresentar RG e CPF. A cópia dos documentos para a adesão pode ser feita na própria pasta.

A Secretaria Municipal da Mulher fica na Rua Paraíba, nº 1079, esquina com a Mato Grosso. Outras informações pelo telefone (14) 3732-1253.