Creche “Martha Righi” iniciou atividades no segundo semestre

Unidade localizada no Jardim Dona Laura tem aproximadamente 150 crianças matriculadas

Creche “Martha Righi” iniciou atividades no segundo semestre Créditos pela imagem: Divulgação

O Centro de Educação Infantil (CEI) “Professora Martha Cardozo Righi” iniciou as atividades em 29 de julho, início do período letivo do segundo semestre.

Amplo e moderno, o novo prédio recebe crianças que anteriormente frequentavam o CEI “Dona Bidunga”, bem como parte dos alunos da creche São Benedito. Cerca de 150 crianças estão matriculadas na unidade.

Conquista para a comunidade

O CEI “Professora Martha Cardozo Righi” é uma conquista para a comunidade do Jardim Dona Laura, região que também é conhecida como Vila Cidade Jardim.

“A creche possui ambientes e recursos apropriados para atender crianças de 4 meses a 3 anos e 11 meses com total eficiência”, ressalta a Secretaria Municipal de Educação.

O prédio foi inaugurado pela Prefeitura de Avaré em fevereiro de 2022, mas precisou de ajustes antes de entrar em operação.

A creche fica na Avenida Getúlio Vargas, nº 241, ao lado do posto de saúde “Flávio Celso Negrão”. Informações sobre vagas remanescentes podem ser verificadas pelo telefone (14) 3711-2211.