Covid: etapa atual segue com vacinação de adultos

Município aguarda chegada de novos lotes para dar continuidade à imunização do público infantil

Covid: etapa atual segue com vacinação de adultos Créditos pela imagem: Ilustrativa

A vacinação de adultos contra a Covid-19 continua em andamento, informa a Secretaria Municipal da Saúde.

Pessoas a partir de 30 anos recebem a 4ª dose. Já o público a partir de 12 anos está apto para a 3ª dose. A fase engloba ainda a disponibilização da 5ª dose para pacientes imunossuprimidos.

Locais

A vacinação contra a Covid acontece de segunda a sexta-feira nos postos Mário Bannwart, Bonsucesso, Vera Cruz, Santa Elisabeth, Brabância, Bairro Alto, Flávio Negrão (Dona Laura) e Centro de Saúde I. O atendimento ao público é das 8 às 11 e das 13 às 15 horas.

Público infantil

Em relação ao público infantil, o município aguarda o envio de novos lotes do imunizante pelo Ministério da Saúde para dar continuidade à etapa. A situação de Avaré é a mesma vivida por cidades da região, ressalta a pasta.

Pais e responsáveis devem procurar a sala de vacina mais próxima de sua residência para obter informações sobre a eventual chegada de novas remessas.