TRÂNSITO

Confira os locais onde serão instalados os novos radares

Equipamentos só vão entrar em operação após comunicado oficial

Confira os locais onde serão instalados os novos radares Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré informa os locais onde serão instalados os novos radares. Nove pontos vão receber o equipamento (confira os detalhes abaixo).

O Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) esclarece que os dispositivos ainda não estão em funcionamento.

A população será comunicada antecipadamente sobre a data do início das operações. “Os radares só entrarão em atividade após ampla divulgação por meio de faixas indicativas e comunicado oficial nas redes oficiais do município e imprensa”, ressalta o setor.

Pontos críticos

As vias que vão receber os radares têm histórico de excesso de velocidade e acidentes. A proposta da Prefeitura de Avaré é chamar a atenção para o limite de velocidade permitido nesses trechos, aumentando a segurança de condutores e pedestres. Confira os locais abaixo.

Locais

1) Av. Santa Bárbara, nº 206, Sentido BC/CB, 2 faixas, Fixo, 40 Km/h

2) Av. Prof. Celso Ferreira, nº 281, Sentido B/C, 1 faixa, Fixo, 40 Km/h

3) Av. Prof. Celso Ferreira, nº 502, Sentido C/B, 1 faixa, Fixo, 40 Km/h