Concurso Rainha da EMAPA 2024 está com inscrições abertas

Podem se inscrever candidatas entre 18 e 30 anos que tenham nascido em Avaré ou que residem na cidade há pelo menos um ano

Concurso Rainha da EMAPA 2024 está com inscrições abertas Créditos pela imagem: Arquivo I Secom Avaré

O concurso Rainha da EMAPA 2024 está com inscrições abertas. Podem concorrer representantes da beleza feminina avareense que tenham entre 18 e 30 anos, que sejam naturais de Avaré ou que residam no município há pelo menos um ano.

A inscrição pode ser feita até 23 de outubro pelo e-mail rainhaemapa2024@gmail. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site avare.sp.gov.br.

Basta acessar o endereço eletrônico, navegar até a área “Acesso Rápido”, na parte inferior da página, e clicar no botão “Rainha da EMAPA 2024”, na quarta coluna.

As interessadas também podem retirar a ficha de inscrição na Secretaria Municipal de Cultura. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12 horas e das 13h às 17 horas. O endereço é Rua Minas Gerais, nº 279.

Seleção

As candidatas vão passar por triagem no próximo dia 25. As finalistas disputam as vagas de rainha, 1ª princesa e 2ª princesa em evento que será realizado em novembro.

Outros detalhes serão divulgados em breve pela Secretaria Municipal de Cultura, organizadora do certame. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3732-5057.

EMAPA

Maior festa com os portões abertos do país, a 54ª Exposição Municipal Agropecuária e Industrial de Avaré (EMAPA) acontece de 29 de novembro a 8 de dezembro no Parque de Exposições “Fernando Cruz Pimentel”.

Além de shows com os maiores artistas do país, a tradicional feira avareense traz rodeio em touro e cavalos, exposições de animais, leilões, competições de raças, torneio leiteiro, queima do alho, bailão gaúcho e estandes com implementos e produtos ligados ao setor agropecuário.

Há opção para toda a família. A EMAPA vai contar com praça de alimentação, parque de diversões, estacionamento gratuito e muito mais.