Competidora de Avaré é destaque em campeonato de motocross

Eloisa Batista ficou em 1º lugar na categoria feminina em Indaiatuba

Competidora de Avaré é destaque em campeonato de motocross Créditos pela imagem: Divulgação

A atleta Eloisa Batista ficou em 1º lugar na categoria feminina na etapa do Circuito Paulista de Motocross/Velocross realizada no último dia 27 em Indaiatuba.

“A esportista que representa a Estância Turística de Avaré conquistou ainda a 7ª posição na categoria intermediária. Ela concorreu com 22 homens”, informa a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Eloisa conta com o apoio da pasta, que disponibilizou um local para treinos no Parque de Exposições (Emapa).

A Secretaria de Esporte e Lazer informou ainda que vai viabilizar o transporte da atleta e de sua equipe técnica nas próximas etapas do campeonato brasileiro e paulista.