Começa neste domingo o 1° Torneio de Futsal Feminino

Calendário do aniversário de Avaré

Começa neste domingo o 1° Torneio de Futsal Feminino Créditos pela imagem: Ilustrativa

No próximo domingo, 9 de setembro, a partir das 8h30. no Ginásio de Esportes do Instituto Federal de Avaré, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) realizará o 1° Torneio de Futsal Feminino “Elson Carlota”. O torneio já tem a participação confirmada de equipes de 10 cidades da região, na categoria livre.

O nome do torneio homenageia o desportista Elson Carlota, o popular professor Niquinho, que há anos se dedica ao futebol de salão em Avaré. Esse é um dos eventos programados pela SEME para festejar o aniversário da cidade, que transcorre neste mês.

Disputas

No grupo A estão inscritas as jogadoras das equipes de Tietê, Arandu, Taquarituba e Itatinga. No grupo B, vão disputar o campeonato as meninas de Capão Bonito, Espirito Santo do Turvo e da anfitriã Avaré. Já o grupo C é composto pelas equipes femininas de Itaporanga, Taquarituba (Semel) e Avaré (A).

Segundo os organizadores, no grupo com quatro equipes duas serão classificadas, enquanto que nos grupos com três, apenas uma equipe seguirá no torneio.

Jogos

9:00 Itapetininga x Taquarituba
9:15 Tietê x Arandu
9:30 Avaré "B" x Espírito Santo do Turvo