Centro de Línguas está com matrículas abertas para o segundo semestre

Núcleo oferece cursos gratuitos de idiomas para alunos da rede pública estadual, CEEJA, ETEC e EJA

Centro de Línguas está com matrículas abertas para o segundo semestre Créditos pela imagem: Divulgação

O Centro de Estudos de Línguas (CEL) de Avaré está com matrículas abertas para o 2º semestre de 2024.

O CEL oferece cursos gratuitos de idiomas para alunos da rede pública estadual a partir do 7º ano, bem como para estudantes do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA), de Escola Técnica Estadual (ETEC) e da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Servidores da Rede Estadual de Educação podem pleitear as vagas remanescentes.

Espanhol, italiano, francês, Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) e inglês são as opções disponíveis. “As aulas são ministradas por professores qualificados e experientes, que empregam métodos diversificados”, destaca o CEL.

Além de Avaré, os cursos são oferecidos para alunos das cidades de Águas de Santa Bárbara, Arandu, Cerqueira César, Iaras, Itaí e Taquarituba.

Matrículas

As matrículas estão abertas até 14 de junho. Basta dirigir-se até a secretaria da Escola Estadual “Coronel João Cruz” das 8h às 12h ou das 13h às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

É necessário apresentar atestado de escolaridade, cópia do RG e comprovante de residência, e foto 3x4. O aluno menor de idade deve estar acompanhado pelo responsável.

As aulas têm início em 27 de julho. O (CEL) de Avaré fica na Escola Estadual “Coronel João Cruz” (Avenida Prefeito Paulo Novaes, nº 871). Outras informações pelo WhatsApp (14) 9 9139-3420.