UTILIDADE PÚBLICA

Censo 2022 será finalizado no dia 30 de novembro

Cidadão que não foi recenseado pode procurar o Posto de Coleta

Censo 2022 será finalizado no dia 30 de novembro Créditos pela imagem: Divulgação

A pesquisa do Censo 2022 será encerrada no dia 30 de novembro. Recenseadores de Avaré estão empenhados nesta etapa final da missão para reunir informações que vão trazer um panorama da realidade brasileira.

Já a equipe de supervisores está em busca dos moradores de endereços onde não foram encontrados vestígios de habitação durante a visita do recenseador.

Como participar

O cidadão que não foi recenseado ainda pode contribuir com o Censo Demográfico. “A pesquisa é uma ferramenta fundamental para o exercício da cidadania”, explica Gustavo Nucci, coordenador Censitário Subárea.

Basta se dirigir ao Posto de Coleta situado na Casa do Cidadão (Rua Bahia, nº 1580) até o prazo final. O Agente Censitário Municipal direcionará o recenseador para o cumprimento da demanda.

A lei garante o sigilo de todas as informações prestadas. A identidade do recenseador pode ser consultada no site respondendoaoibge.gov.br ou pelo telefone 0800 721 8181.