Cemitério suspende visitação na terça, 25, para nova dedetização

Última etapa do procedimento acontece a partir das 13 horas; vedação temporária não inclui sepultamentos

Cemitério suspende visitação na terça, 25, para nova dedetização Créditos pela imagem: Arquivo I Secom Avaré

O Cemitério Municipal vai suspender a visitação pública na terça-feira, 25, a partir das 13 horas. A exceção são os sepultamentos.

O espaço vai passar por nova dedetização, a terceira e última etapa prevista no cronograma de manutenção do local. As fases anteriores foram realizadas entre abril e maio.

A suspensão é válida apenas para o dia citado. O atendimento ao público será normalizado já na quarta-feira, 26, a partir das 7 horas.

Manutenção

A Prefeitura de Avaré vem realizando uma série de melhorias no complexo. O Velório Municipal, por exemplo, já foi integralmente dedetizado.

Outra ação em prol da saúde pública aconteceu em abril, quando a Vigilância Sanitária Municipal promoveu a captura de escorpiões durante o período noturno no Cemitério Municipal.