Cemitério Municipal passa por nova dedetização nesta sexta-feira, 17

Visitação pública será suspensa a partir das 13 horas; medida não inclui sepultamentos

Cemitério Municipal passa por nova dedetização nesta sexta-feira, 17 Créditos pela imagem: Divulgação

O Cemitério Municipal vai passar por nova dedetização na sexta-feira, 17. Por conta disso, a visitação pública será suspensa a partir das 13 horas.

A exceção são os sepultamentos. A primeira etapa do procedimento foi realizada no último dia 25.

Uma nova aplicação de produtos para a eliminação de insetos e pragas está prevista para o próximo mês, completando a programação prevista.

Manutenção

A Prefeitura de Avaré vem realizando uma série de ações para a manutenção do local. O Velório Municipal, por exemplo, já foi integralmente dedetizado no mês passado.

Outra ação do município em prol da saúde pública aconteceu no início de abril, quando a Vigilância Sanitária promoveu a captura de escorpiões durante o período noturno no Cemitério Municipal.