SOLIDARIEDADE

Campanha do Agasalho segue coletando doações em Avaré

Donativos podem ser deixados em estabelecimentos que são parceiros da iniciativa

Campanha do Agasalho segue coletando doações em Avaré Créditos pela imagem: Ilustrativa

O Fundo Social de Solidariedade vem intensificando a Campanha do Agasalho diante de chegada do período mais frio do ano.

As coletas da edição 2024 tiveram início em 6 de maio. O objetivo é recolher roupa masculina, feminina e infantil em bom estado.

Os itens serão revertidos para pessoas e famílias assistidas pelo órgão assistencial do município.

Parceria

A campanha é uma parceria com estabelecimentos comerciais, órgãos públicos e instituições de ensino.

As doações podem ser deixadas em caixas específicas para essa finalidade (confira abaixo os pontos de arrecadação).

Toda a população avareense está convidada a colaborar com a causa. O Fundo Social, que também recolhe os itens, fica na Rua Rio Grande do Sul, nº 1842.

O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas. Outras informações pelo telefone (14) 3731-2658.

Pontos de arrecadação

Paço Municipal (Praça Juca Novaes, nº 1169)

Centro Administrativo (Rio Grande do Sul, nº 1810)

Casa do Cidadão (Rua Bahia, nº 1580)