Calçada com quase 200 metros é construída na Villa Jatobá

Obra da Prefeitura de Avaré vai garantir mais segurança para pedestres

Calçada com quase 200 metros é construída na Villa Jatobá Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré construiu uma longa calçada às margens da Avenida Mário Covas na altura da Villa Jatobá.

A estrutura foi implantada próxima à Área de Preservação Permanente que separa as duas partes do bairro.

Com 197 metros de extensão, a melhoria vai garantir mais segurança para pedestres e tranquilidade aos condutores.

A calçada começa na confluência com a Rua Jorge Luiz de Oliveira e segue até o cruzamento com a Rua Clóvis Gonçalves Guerra.

A obra da Secretaria Municipal de Transporte e Serviços é mais um investimento do município na ampliação da infraestrutura urbana de Avaré.