CAISMA promove encontro de gestantes no dia 27 de junho

Evento com início às 19 horas vai contar com palestras de psicóloga e assistente social

CAISMA promove encontro de gestantes no dia 27 de junho Créditos pela imagem: Arquivo I Secom Avaré

O Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (CAISMA) realiza mais um encontro de gestantes na quinta-feira, 27 de junho.

A atividade tem início às 19 horas. As convidadas da edição são a psicóloga Sandra Rodrigues de Oliveira, do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), e a assistente social Luciana Elisa Leite de Oliveira, do CAISMA.

Elas vão falar sobre os temas “Nascer de uma mãe" e "Encerramento de um ciclo", informa a Secretaria Municipal da Saúde.

O encontro é aberto a todas as gestantes de Avaré. Será servido um coffe break às participantes e haverá sorteio de brindes ao final do evento.

O CAISMA está localizado no Centro Integrado de Atenção à Saúde (CIAS). O endereço é Rua Capitão Vieira Pinto, s/n, Vila Três Marias. Outras informações pelo telefone (14) 3732-9330.