Banco do Povo, PAT, Procon e Sebrae retomam o atendimento presencial
É necessário agendamento prévio e só será permitida a entrada de uma pessoa por vez
Em: 27 Abr 2020 08:41

Considerando a necessidade de acesso a serviços públicos essenciais, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), o Sebrae Aqui, o Banco do Povo e o Procon reiniciaram o atendimento presencial na segunda-feira, 27 de abril.
A determinação está no Decreto Municipal Nº 5814. Por conta da pandemia do coronavírus, os serviços estavam sendo prestados apenas pelo telefone.
É necessário agendamento prévio e só será permitida a entrada de uma pessoa por vez, sendo vedado o ingresso de acompanhante.
Os usuários deverão ainda comparecer no dia e na hora prevista utilizando máscaras, estabelece a norma.
Serviço
Os departamentos estão situados na Casa do Cidadão (Rua Bahia, nº 1580). O horário de atendimento é das 7 às 13 horas.
Banco do Povo: (14) 3732-6101
Procon: (14) 3732-8263 ou 3733-8277
PAT: (14) 3732-1414 – suporte 158
Sala do Empreendedor: (14) 3732-1167
SEBRAE AQUI/ AVARÉ: 0800-570-0800
Facebook/sebrasp
sebrae.com.br

REDAÇÃO | SECOM
Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré