CONQUISTA

Avareenses são destaque no Miss São Paulo Teen Infantil

Concurso de nível estadual é voltado para garotas de 4 a 17 anos

Avareenses são destaque no Miss São Paulo Teen Infantil Créditos pela imagem: Divulgação

Jovens de Avaré obtiveram destaque na semifinal do Miss São Paulo Teen Infantil, concurso de nível estadual voltado para garotas de 4 a 17 anos.

Centenas de concorrentes disputaram a etapa realizada nos dias 25 e 26 de maio em Campinas. As avareenses vão disputar a final estadual acontece em novembro na capital paulista.

As jovens foram recebidas no Paço Municipal na segunda-feira, 3 de junho. O Executivo parabenizou a todas pela conquista e desejou-lhes boa sorte na próxima etapa.

Participaram do encontro Emanuelle Santos, 7 anos, 1ª Princesa-Mirim; Vitória dos Santos Ferreira, 17 anos, Miss Avaré Teen; Emanuelle Rozário da Costa, 14 anos, 1ª Princesa-Teen; Mariane Menezes, 14 anos, 2ª Princesa Teen; Maria Clara Lemos da Silva, 9 anos, 1ª Princesa-Infantil; Alice Laura Fogaça Ferreira, 7 anos, Miss Avaré Mirim e Aléxia Belarmino Bera, 11 anos, 1ª Princesa Pré-Teen.

Realização da Tam Furtado Produções, o Miss São Paulo Teen Infantil -Novos Talentos é considerado o maior e mais luxuoso concurso estadual de miss para crianças e adolescentes.