Avareenses repetem resultado positivo em competição de natação

Etapa do Circuito Paulista de Travessias Aquáticas foi realizada no domingo, 19, em São Roque

Avareenses repetem resultado positivo em competição de natação Créditos pela imagem: Divulgação

Nadadores de Avaré repetiram o resultado positivo em mais uma etapa do Circuito Paulista de Travessias Aquáticas.

A competição foi realizada no domingo, 19, em São Roque. Os atletas da Associação Aquática Vale do Jurumirim (AAVJ) e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer venceram em diversas modalidades nas provas de 500 metros, 1 KM e 3 KM.

Foram dezenas de resultados individuais. A classificação completa pode ser conferida no site gaivotaseventos.com.br.

Em nota, o grupo capitaneado pelo professor Sandro Oliveira da Cunha agradeceu ao apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Associação Athletica Avareense (AAA).