ESPORTES

Avareense conquista título em campeonato internacional de jiu-jítsu

Ricardo Araújo disputou competição que reuniu mais de mil lutadores na capital cearense

Avareense conquista título em campeonato internacional de jiu-jítsu Créditos pela imagem: Divulgação

O atleta de jiu-jitsu Ricardo Araújo sagrou-se campeão no Fortaleza International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship.

Organizada pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), a competição reuniu mais de mil lutadores na capital cearense entre 15 e 16 de junho.

Araújo, que é faixa preta no esporte, obteve a conquista na categoria Ultra Heavy, somando ao seu currículo mais uma vitória de nível internacional.

“Ricardo vem se destacando no cenário do jiu-jítsu, colocando nosso município em evidência”, destaca a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que dá suporte ao competidor.

Ricardo comemorou mais esse feito. Ele agradeceu ao apoio recebido do Esporte, da Prefeitura de Avaré e da Associação Atlhetica Avareense.